Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Gael é preso após espancar Clara novamente em O Outro Lado do Paraíso

Na novela O Outro Lado do Paraíso, você verá que Gael (Sérgio Guizé) vai terminar preso depois de surtar novamente e espancar sua mulher, Clara (Bianca Bin), que não se intimidará e conseguirá ter coragem de denunciar o pai do seu filho, que não respeitará nem mesmo o período de gestação da sua amada, o agredindo o tempo inteiro.

Tudo começa com Sophia (Marieta Severo) armando um plano contra Clara, contando com a ajuda de Lívia (Grazi Massafera). A irmã de Gael estará morando na casa do mesmo, para que possa ajudar Clara a cuidar da criança. Lívia marcará um encontro com Renato (Rafael Cardoso), mas vai sumir, para que o médico fique só com Clara, sendo flagrado por Gael, que nem tentará entender o que aconteceu, ficando surtado ao ver o médico sair de casa.

Acusando sua mulher de traição, ele dirá que se esforça para chegar em casa cedo, para encontrar ela acompanhada de outro homem. Clara tentará explicar a situação, ressaltando que a criança está dormindo no quarto do andar de cima, mas Gael não se conterá e a empurrará. Ao tentar se levantar, Clara levará uma sequência de tapas do seu marido, que não economizará nas agressões.

Veja também:

Em um determinado momento, a mulher reage e o golpeia com uma bandeja. Enquanto ele está tonto, ela corre para o andar de cima e fica trancada no quarto. Assim que se recupera parcialmente, Gael corre e esmurra a porta, tentando ter acesso à Clara, que pegará o telefone, ligará para Gael e implorará por socorro. O médico chama a polícia e prontamente corre para casa da neta de Josafá (Lima Duarte), impedindo que Gael cometesse uma loucura. O filho de Sophia vai preso.

Clara vai denunciar Gael à polícia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar