Celebridades, Noticia

Gaby Amarantos se retrata sobre comentários à Silvio Santos

Após toda a repercussão envolvendo as críticas que fez contra Silvio Santos no começo deste mês, Gaby Amarantos abaixou o tom contra o dono do Baú e fez uma declaração mais sensível em uma participação no “Superpoderosas”, na Band, nesta sexta (15). Ainda que não tenha citado nominalmente Silvio, a cantora optou por suavizar suas críticas.

Eu fiz uma crítica aos comunicadores de modo geral (…) E de modo geral, pra todos os comunicadores, principalmente os mais antigos, eles precisam de carinho, porque a gente não pode demonizar essas pessoas. A gente quer educar, com carinho, falar pra essas pessoas o quanto que elas são importantes e elas precisam também olhar com carinho pra sociedade“, disse a morena.

Toda a polêmica começou no dia 5 de junho, após Silvio Santos chamar Preta Gil de gorda. “Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone, viu, ñ dá mais pra normalizar isso!“, publicou à época.

Veja também:

A internet se dividiu entre pessoas que concordaram com Gaby e as que estavam do lado de Silvio. A cantora relatou ter sofrido racismo como também leu uma série de ofensas pesadas ao apresentador, as quais mostrou que não compactua conforme sua declaração na Band.

Gaby Amarantos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar