Celebridades, Noticia

Gaby Amarantos comenta sobre piada do Faustão e é criticada

Neste domingo (10), a cantora Gaby Amarantos se pronunciou após uma piada feita pelo apresentador do Domingão do Faustão. Fausto afirmou que a cantora paraense vai fazer uma cirurgia bariátrica algum dia. Isso aconteceu após Thiago Abravanel ter imitado a cantora.

“Super Tiago, fez a Gaby antes da bariátrica”, disse Fausto. “Ela fez bariátrica?“, perguntou Tiago. O apresentador respondeu: “Não (fez a cirurgia), mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia”, declarou Faustão. Sendo assim, os internautas pediram que a cantora criticasse Faustão, como aconteceu com Silvio Santos esta semana.

Nesta segunda (11), em seu Twitter, Gaby escreveu: “Deixa eu ver se entendi a linha de raciocínio, quando eu falei da (pessoa A) era mimimi ok? Agora vcs querem que eu “A LACRADORA” detone a (pessoa B). Quer dizer que agora vcs concordam comigo ou ainda é mimimi? ahã”, escreveu ela.

Veja também:

Esta semana, após o episódio com o apresentador Silvio Santos, Gaby Amarantos reforçou suas críticas: “Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício para destilar preconceito. Aprendam”. E ainda acrescentou: “E sobre os tuítes antigos, a minha tendência como ser humano é evoluir, eu já deixei de gostar de vários falsos ídolos depois que descobri que eles eram achistas/assediadores/homofóbicos e coisas horríveis assim. Que caiam todos, em Hollywood, aqui, no mundo inteiro!”.

Silvio Santos e Gaby Amarantos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar