Celebridades, Noticia

Gaby Amarantos alfineta Silvio Santos por contra de piada com Pabllo Vittar, Gominho e David Brasil

No dia 27 de maio, um ocorrido no Programa Silvio Santos deu o que falar. No quadro Jogo das Três Pistas, Silvio havia colocado ‘Bicha’ como resposta da ficha que tinha como dicas Gominho, David Brazil e Pabllo Vittar.

Muitas pessoas ficaram bastante descontentes com tal atitude, uma delas foi Gay Amarantos, que chegou a se pronunciar no Twitter, criticando a postura do dono do SBT.

“Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso”, tuitou Gaby.

Em outro tuíte, Gaby revelou que gostava de assistir o programa aos domingos enquanto comia, mas ressaltou que as piadas feitas por ele não são para o atual cenário em que vivemos. “Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era ‘normal’ fazer essas piadas”.

E por fim apontou: “Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não podem usar desse artifício pra destilar preconceito! APRENDAM”.

Você também pode gostar