Celebridades

Gabriela Spanic revela desejo de atuar com ator brasileiro; saiba quem!

A atriz Gabriela Spanic ficou conhecida no Brasil após dar vida às gêmeas Paola e Paulina na novela mexicana “A Usurpadora”, produzida pela Televisa e exibida aqui pelo SBT em meados da década de 1990. Fenômeno de audiência e repercussão, a trama foi reprisada pela emissora de Silvio Santos mais de 3 vezes, sendo a última, no ano passado. Em entrevista ao site “Ego”, Spanic falou sobre sua vida pessoal e revelou com o nome de um ator brasileiro que ela deseja contracenar.

Atualmente solteira, Gabriela foi questionada sobre qual seria seu tipo de homem perfeito. “Um homem sem complexos”, garantiu ela, sem rodeios. A atriz falou sobre a possibilidade de fazer uma novela no Brasil e ainda revelou com qual ator dividiria cenas. “Com Cauã Reymond. Todos são gatos”, divertiu-se.

Veja também:

Grandes personagens fez Gaby Spanic colecionar centenas de fãs no Brasil, a atriz relembrou um momento inusitado que passou com um. “Uma vez, ao sair de uma entrevista, encontrei um fã que gritava: ‘Querida, quero um milhão de dólares! Quero um milhão de dólares!’. Eu ria sem parar, adorei essa experiência! Eu lembro sempre”.

Gaby Spanic deseja atuar com Cauã Reymond (Foto: Montagem)

Gaby Spanic deseja atuar com Cauã Reymond (Foto: Montagem)

Você também pode gostar