Celebridades

Gabriela Spanic dá chilique e é demitida da TV Azteca

A atriz Gabriela Spanic, eternizada aqui no Brasil como a protagonista da novela “A Usurpadora”, exibida nada mais, nada menos, do que seis vezes pelo SBT, está sem emprego. Ela se meteu em uma confusão e acabou sendo demitida TV Azteca, emissora mexicana.

Ela estava na emissora há quatro anos e o contrato terminaria somente em dezembro, no entanto o canal resolveu rescindir o contrato após a atriz abandonar a versão local do “Dança dos Famosos”, o “Baila si Puedes”, como informa a colunista Keila Jimenez.

Gaby estaria implicando com os figurinos e com as coreografias do quadro e vinha dando chiliques corriqueiramente. Mas, a equipe da atriz está em negociação com outros canais que queiram contratá-la. Até mesmo canais de outros países, entre eles o Brasil, estão na mira dela.

Veja também:

Para bancá-la não é muito fácil. Uma vez que ela está entre as 10 atrizes mais bem pagas de 2015. A atriz tem um lucro de US$82 milhões anuais, R$ 328 milhões por ano. Ter cacife para bancar um salário desses não é fácil, ainda mais com a crise que estamos vivendo.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar