Celebridades, Noticia, Programas

Gabriela Spanic, convidada do The Noite com Danilo Gentili, afirma que sempre preferiu as vilãs

Na noite desta quinta-feira (13), no SBT, a atriz Gabriela Spanic, famosa por interpretar as gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora (1998) estará no The Noite com Danilo Gentili. Na ocasião, ela falará um pouco sobre a sua carreira. “Sou muito privilegiada. Agradeço todo dia por ser um fenômeno essa novela que me trouxe muitas bênçãos”, declarou ela ao apresentador.

Recebendo o carinho dos fãs pela novela mexicana, agradece: “Essas demonstrações de carinho jamais vão sair do meu coração, vou levar até o túmulo”. Para Spanic, Paola se tornou um marco, um ícone das mulheres e gays de várias gerações e comenta sobre a vilã ainda ser tão lembrada. “O público precisa desse personagem que não é real, porque se querem ver algo real veem as notícias”.

A atriz mexicana ainda contou que os trejeitos de Paola foram inseridos a personagem graças a diretora Beatriz Sheridan. “Ela dizia que Paola era muito sexual. E que eu tinha que contrair o plexo sexual. E para Paulina eu teria que levar a voz ao coração”, afirmou.

Veja também:

Gabriela Spanic explicou ainda que prefere interpretar vilãs: “As boazinhas tem que chorar e eu não gosto. Lágrimas custam dinheiro”, brincou. Por fim, a atriz ainda soltou uma indireta ao SBT, afirmando que já trabalhou em diversos países e que “só faltava o SBT”.

Gabriela Spanic e Danilo Gentili no The Noite do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar