Celebridades

Gabriela Moreyra comenta repercussão de Juliana em “Escrava Mãe”

No ar em “Escrava Mãe”, a atriz está fazendo sucesso com sua personagem no folhetim da Record. Intérprete de Juliana, Gabriela Moreyra contou que fica de olho nas redes sociais para saber o que as pessoas estão achando da novela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

“Procuro assistir todos os dias de olho no Twitter para ver o que os fãs estão dizendo e conversar com eles. Outro dia fiz uma transmissão ao vivo no Facebook depois da novela. Foi bem bacana. As pessoas estão gostando muito”, disse. Segundo ela, a torcida por Juliana e Miguel (Pedro Carvalho) está grande: “Tem tanta gente torcendo pelo casal que a cena em que Miguel recuperou a memória e se lembrou da Juliana foi muito importante”.

Veja também:

Gabriela ainda disse que foi reconhecida até mesmo em Portugal: “Brasileiros e portugueses me reconheceram, principalmente por causa da Maria Alice de ‘Vidas em jogo’, que foi exibida lá. Fiquei ainda mais impressionada com uma pessoa que me perguntou se eu não era a Juliana. Respondi que sim e ela disse que a família mora no Brasil e indicou a novela. Ela assiste pela internet”.

Gabriela Moreyra vive Juliana em "Escrava Mãe" (Foto: Divulgação/Record)

Gabriela Moreyra vive Juliana em “Escrava Mãe” (Foto: Divulgação/Record)

Curtidas

Você também pode gostar