Noticia, Novelas, Segundo Sol

Gabriela Moreyra abandona Record e vai para novela da Globo

Após 12 anos na Record TV, a atriz Gabriela Moreyra irá estrear na Rede Globo. Segundo informações, ela estará na nova novela das 21h, Segundo Sol, que estreia em 14 de maio e substituirá O Outro Lado do Paraíso. Esta semana, a Globo começou a divulgar os primeiros detalhes da novela em um teaser.

A carioca de 30 anos, ingressou na Record em 2006 na novela Bicho do Mato e deslanchou. Gabriela também participou de Caminhos do Coração (2007), Bela, a Feia (2009), Vidas em Jogo (2011) e foi protagonista de Escrava Mãe, novela exibida na Record em 2017. Sua última produção no canal de Edir Macedo foi em O Rico e Lázaro, no ano passado.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Gabriela Moreyra viverá Renatinha na trama de João Emanuel Carneiro, e que será dirigida por Dennis Carvalho. Sua personagem irá morar em uma república.

Veja também:

João Emanuel Carneiro é autor de Da Cor do Pecado (2004) e a mais vista e lembrada pelos telespectadores, Avenida Brasil (2012) e dentre outras. Espera-se que Segundo Sol supere os índices de audiência da sua antecessora: O Outro Lado do Paraíso.

Gabriela Moreyra (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar