BBB, Noticia

Gabriela, fora do BBB19, afirma torcer para Rízia e defende: ‘ela não é planta’

Gabriela, que foi a décima primeira eliminada do BBB19 neste domingo (7), foi entrevistada no Rede BBB pela apresentadora Vivian Amorim para as redes sociais do programa, na tarde de hoje. Durante a conversa com a ex-sister, a paulista declarou a sua torcida para Rízia.

Além disso, a percursionista defendeu a amiga dos comentários de não posicionamento no jogo. “Ela é uma mulher que luta muito, ela não é uma planta. Nunca. Ela foi ela, ela também foi coração. Mas por mais que ela tenha errado, ela sabe jogar. Jogou melhor que eu”, disse Gabriela.

A paulista também afirmou que torce para que os fãs de Hariany e Rízia façam uma união: “Eu sei que a torcida da Paulinha e da Hari está forte, mas o jogo é individual. Eu torço muito que a torcida da Hari e da Rízia se juntem. Para mim, [a vencedora] é Rízia”.

Veja também:

Já sobre os ‘shipps’, que bombaram nas redes sociais com relação a Gabi, Carolina e Hariany, a eliminada deu risada. “A Carol sempre foi o abraço que me acolhia de manhã. A Hari eu só sonhei, gente. Eu peguei geral. Eu estou adorando, shippa tudo”, brincou.

As polêmicas ficaram para o final da entrevista. Gabriela comentou sobre as frases polêmicas que foram ditas no confinamento. “Eu vi uns vídeos que não foram legais e converso com elas [Paula e Hariany] depois”, comentou Gabriela, que comentou no Mais Você que tomará providências sobre os comentários de intolerância religiosa.

Gabriela no Rede BBB após ser a décima primeira eliminada do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar