Celebridades

Gabriela Durlo desabafa sobre a morte de Eliseba em “Os Dez Mandamentos” e de sua saída da Record

Como já informado, a personagem Eliseba (Gabriela Durlo) morrerá em “Os Dez Mandamentos”, já que a atriz Gabriela Durlo não renovou o contrato com a Record. Na cena que foi mostrado no capítulo desta segunda (16), os amalequitas invadirão o acampamento dos hebreus e a mulher de Arão (Petrônio Gontijo) será atingida por uma espada.

Gabriela Durlo se pronunciou em seu perfil no Instagram sobre as críticas que vem recebendo, por ter deixado a novela de Vivian de Oliveira, sem renovar com a emissora. Confira na íntegra o desabafo da atriz:

“Fui surpreendida com uma enxurrada de inverdades a respeito da minha saída da novela “Os Dez Mandamentos”. Para esclarecer, meu contrato com a Record venceu no ano passado, e sua extensão para término da obra se encerra no próximo dia 30. Todos os envolvidos nessa grandiosa produção, da qual tanto me orgulho em fazer parte, estão cientes disso desde o início da novela, que se deu em outubro do ano passado. Com seu sucesso, a novela foi estendida para o próximo ano, algo que não estava previsto. Por isso, de comum acordo e sem qualquer rusga com a autora ou a direção, Eliseba terá sua inevitável morte apenas antecipada por alguns meses! Inevitável pois, conforme a Bíblia, ela não chega à terra prometida. Sendo assim, não deixei ninguém na mão e nem forcei uma situação em troca de outra. Sempre fui profissional e honrei com todos os meus compromissos. A todos os meus fãs e colegas de trabalho, agradeço o carinho , o apoio e o respeito que têm por mim”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)