Celebridades

Gabriela Durlo deixa a Record e personagem morre em “Os Dez Mandamentos”

A novela “Os Dez Mandamentos” ainda não terminou e já teve baixa em seu elenco, como informa o jornalista Flávio Ricco. Trata-se da atriz Gabriela Durlo, a Eliseba, esposa de Arão.

Ela, que trabalhou na Record durante nove anos,  deixou a emissora. Houve até um desejo de renovação de ambas as partes, mas ela pretende seguir em busca de novos desafios e está disponível para trabalhar na concorrência.

Alô, Globo! Alô, SBT! Contrate essa moça tão talentosa. Vale dizer que Gabriela iniciou sua carreira na emissora dos bispos, e tornou-se conhecida pelo grande público após participar do grande sucesso “Vidas Opostas”, fazendo o papel de Daniela Abreu. Depois, atuou em “Amor e Intrigas” e na série “A Lei e o Crime”.

Logo, em seguida, foi protagonista da minissérie “A História de Ester”, participou do fiasco “Máscaras”, de Lauro Cezar Muniz, que atualmente se encontra no canal dos Marinho. por fim, fez uma ponta em “Dona Xepa”-cuja reprise acabou na última sexta (09), sem ninguém perceber-, além de “Os Dez Mandamentos”. Por causa disso, a autora Vivian de Oliveira teve que matar sua personagem, alterando a história da Bíblia, onde a Eliseba permanecia viva. Ela morre na guerra contra os malequitas, sendo atingida por uma espada, após passar pela abertura do Mar Vermelho, como informa o jornalista Leo Dias.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)