Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

Gabriel pode ter um destino trágico no fim de O Sétimo Guardião

A trama de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, está chegando ao fim. Até o dia 17 de maio, o autor relevará e fará uma grande reviravolta para o último capítulo da novela das nove. Gabriel (Bruno Gagliasso) deve morrer no desfecho da novela, para poder salvar sua amada, Luz (Marina Ruy Barbosa). Seria uma espécie de redenção do personagem.

Por enquanto, a morte do protagonista da trama está sendo mantido em total sigilo na Globo. Aguinaldo escreveu as últimas cenas da trama na madrugada do ultimo sábado (4) e foram entregues ao elenco nesta segunda-feira (6). O autor já havia adiantado Gabriel ou Júnior (José Loreto) morreriam no final. “Sei que um deles vai morrer para salvar da morte Luz e o outro. É a chamada ‘morte heroica’. Gabriel ou Júnior? Realmente não sei. O que sei é que nas redes sociais tem muita gente achando que a Luz deve acabar sozinha”, admitiu ele.

Porém, o público tem achado que Gabriel irá se sacrificar pela ruiva, já que ele tem agido de forma errada desde que assumiu o posto de guardião-mor da fonte. Por consequência disso, Judith (Isabela Garcia) o humilhará, dizendo que ele errou várias vezes desde que assumiu o posto e brigará com Luz, por causa de uma nova gruta cheia de tesouros históricos. Além disso, o possível sucessor para o guardião-mor é Feijão (Cauê Campos), que possui a marca da pata do gato nas costas e, é o próximo escolhido para liderar os guardiões.

Veja também:

Gabriel, morto ou vivo, salvará a fonte e estragará os planos de Olavo (Tony Ramos). O mocinho sabotará as máquinas contratadas por ele para perfurar a fonte e fingirá permitir a exploração para que sua mãe seja libertada da cadeia. No entanto, Olavo ficará impune, como o autor adiantou, pois ele ganhará muito com outra fonte que jorrará um líquido tão precioso quanto a água da irmandade. E o serial killer de O Sétimo Guardião? Aguinaldo revelou que padre Ramiro (Ailton Graça) não será atacado e sobreviverá para contar a história da irmandade para os escolhidos para essa missão.

Gabriel elabora plano contra a mãe após perceber algo de estranho na fonte (Foto: TV Globo)

Bruno Gagliasso interpreta Gabriel em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar