Celebridades

Gabriel Leone tem preferência por mulheres que não se produzem muito

No ar em “Velho Chico”, o intérprete de Miguel aposta na simplicidade quando o assunto é beleza feminina. Em entrevista concedida à revista “Estilo”, Gabriel Leone contou que gosta de mulheres com pouca maquiagem, já que assim ele consegue ver a pessoa por trás daquela produção.

“Aprecio a beleza natural. Quanto menos maquiagem, menos produção e mais eu conseguir ver a pessoa por trás do make e da roupa, mais fico atraído”, afirmou o ator de 23 anos. Gabriel ainda disse que está disposto a abrir mão de sua vaidade para viver um personagem, já que isso faz parte do trabalho.

Veja também:

“Isso é uma coisa que gosto muito de fazer: me transformar entre um personagem e outro. A mudança física é importante para compor um papel. A minha vaidade está a serviço do trabalho”. E finaliza destacando que é um cara simples: “A moda hoje está a serviço do que gostamos. Vejo que a ideia de ter um padrão a ser seguido se perdeu um pouco e noto diversidade na forma como as pessoas se vestem. Sou, no entanto, um cara simples”.

O ator interpreta Miguel em "Velho Chico" (Foto: Divulgação/Revista Estilo)

O ator interpreta Miguel em “Velho Chico” (Foto: Divulgação/Revista Estilo)

Você também pode gostar