Celebridades

Gabriel Leone revela se teria relação com cunhada na vida real

Um dos grandes destaques de “Os Dias Eram Assim”, Gabriel Leone dá vida a Gustavo, que se apaixona pela cunhada, Rimena (Maria Casadevall). O ator comentou sobre as atribuições do jovem ter se envolvido com a mulher do próprio irmão. “Ao destino. Na verdade, era para ele ter ido para o Chile, e acabou que o irmão foi no lugar dele”, afirmou.

Sobre a relação dos amantes, Gabriel deu detalhes de como ocorreu a construção. “A relação entre Rimena e Gustavo foi construída, ela foi quem mais o incentivou a voltar para a música, quando ele ainda estava com sequelas da tortura. Eles se conectaram de forma inocente quando ele tentou ajuda-la em relação ao irmão porque desejava a felicidade dos dois.”

Namorando com Carla Salle, sua colega de elenco na supersérie, o intérprete de Gustavo revelou que já se colocou no lugar do personagem, e contou como lidaria caso se apaixonasse por uma cunhada. “Eu me coloco no lugar dele, e a sensação que tenho é um pouco de culpa, e ao mesmo tempo de impotência, porque tem a questão moral que é: não posso fazer isso, mas ao mesmo tempo tem um sentimento muito forte que nasceu.”

Renato Goés conta como agiria se fosse traído pelo irmão na vida real

Vivendo Renato em “Os Dias Eram Assim”, Renato Goés tem um relacionamento com Rimena (Maria Casadevall) sem saber que seu irmão, Gustavo (Gabriel Leone), se apaixonou por ela, e a mesma engravidará do próprio cunhado.

Veja também:

“Quando li o capítulo, pensei: ‘O cara preocupado se vai atrás do grande amor [Alice, interpretada por Sophie Charlotte] para não magoar a mulher, e ela transando com o irmão dele. Isso ia me causar uma revolta. Só que esse é um primeiro ponto de vista, e é egoísta. E o que ele causou nela nos últimos cinco anos?”, imaginou o ator, caso algo do tipo acontecesse com ele, em entrevista ao jornal Extra.

Na supersérie de Ângela Chaves e Alessandra Poggi que já encontra-se em reta final, o médico ainda descobrirá que é pai de Lucas (Xande Valois), filho que Alice mentia ser de Vitor (Daniel de Oliveira). “Imagina descobrir mais uma mentira, e dessa magnitude, vinda da única pessoa que ele nunca esperaria, já que ela foi vítima de todo um jogo de mentiras também”, concluiu.

Renato Goés, Gabriel Leone, Luiz Felipe Mello e Maria Casadevall (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar