Celebridades, Noticia

Gabriel Diniz, cantor do sucesso ‘Jenifer’, morre em acidente; aeronave usada estava proibida de circular

Na tarde desta segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz teve o seu corpo encontrado após um acidente. O avião de pequeno porte em que ele estava sofreu uma queda em Sergipe, especificamente, na região de mangue do sul. A informação foi confirmada no programa Balanço Geral, da Record.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, três corpos foram encontrados no local até o presente momento. Gabriel Diniz, que tinha 28 anos de idade, publicou alguns vídeos no avião, seu passaporte foi encontrado próximo dos destroços do acidente. Buscas foram feitas e o corpo foi localizado sem vida. Além disso, a aeronave utilizada pelo cantor estava impedida de fazer táxi-aéreo.

A carreira do cantor teve uma grande visibilidade nacional no início deste ano com o lançamento da música Jenifer, em 2018, e seu refrão chiclete que ficou em primeiro lugar nas plataformas de música. O videoclipe, lançado em setembro, tinha a presença da atriz Mariana Xavier, que vivia a Jenifer.

Veja também:

De Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em 1990, GD, como era mais conhecido pelos fãs, se mudou para João Pessoa na adolescência. Com 15 anos de idade começou a cantar em uma banda de garagem e fez sucesso com os jovens pessoenses. O repertório tinha músicas de Wesley Safadão, que se tornaria seu amigo e sócio. Quando iniciou na música, Gabriel Diniz ainda planejava ser engenheiro eletricista. Ao todo, GD lançou seis álbuns: GD at the Park (2016), GD Live (2016), GD Verão (2016), GD (2017), Gabriel Diniz na Ilha (2018) e À vontade (2019).

Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar