Celebridades

Gabriel Braga Nunes será o grande vilão e rival de Chay Suede em “Novo Mundo”

“Sol Nascente” ainda nem estreou, mas a Globo já está iniciando a produção de sua substituta, “Novo Mundo”. Escrita pelos iniciantes Thereza Falcão e Alessandro Marson, a trama retratará a época medieval, nos moldes da primeira fase de “Cordel Encantado”, ideia que também será usada em uma novela da Record, “Belaventura”.

Com previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem, o folhetim teve seu grande vilão definido, trata-se de Gabriel Braga Nunes, cujo último papel fixo foi em “Babilônia”, além de uma recente participação na última novela das onze, “Liberdade, Liberdade”. No enredo, ele será rival de Chay Suede e disputará o coração de Isabelle Drummond.

Veja também:

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, o personagem de Gabriel se chamará Charles, que será um oficial inglês capaz de tudo para conseguir o que quer. Além dos já citados, “Novo Mundo” contará com nomes como Ingrid Guimarães, Andreia Horta, Bianca Bin, Caio Castro, entre outros. As gravações serão iniciadas em novembro.

Gabriel Braga Nunes entra para o elenco de "Novo Mundo" (Foto: Reprodução/Internet)

Gabriel Braga Nunes entra para o elenco de “Novo Mundo” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar