Celebridades

Gabriel Braga Nunes se recusa a falar com a Record, e deixa equipe revoltada

O ator Gabriel Braga Nunes sempre foi visto como uma pessoa insuportável, tanto que os jornalistas não gostam nem um pouco de falar com ele. Mas existem certas situações que a mídia precisa ir lá conferir, e na última segunda-feira, a Record mandou uma equipe para cobrir o lançamento do filme ‘Chatô, o Rei do Brasil’, filme esse que o nosso querido Gabriel faz parte.

Como é de se esperar de qualquer ator que esteja em um longa, ele quer que a mídia fale bem do filme, é simpático e etc. Mas com Gabriel Braga, essa tese não se aplica e quando uma equipe da Record foi tentar falar com ele, o mesmo de forma direta afirmou que não falaria com a Record, porque ele pertencia a Globo e a emissora não autorizava que ele desse uma entrevista para um outro canal.

Quem garante as informações, é o colunista Leo Dias. Claro que a equipe da Record ficou surpresa e indignada, afinal todos que estavam lá não relutaram ao falar, exceto Gabriel. Para quem não se lembra, Gabriel passou vários anos na TV Record e inclusive participou de um dos maiores sucesso da casa que foi “Os Mutantes”, novela essa que chegou a impor derrota na Globo, mas parece que Gabriel esqueceu do seu passado.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)