Celebridades

Gabriel Braga Nunes elogia trabalho de Isabelle Drummond em ‘Novo Mundo’

Estreou ontem, 22, a nova novela das 18h e já tem muito fã esperando para conferir mais cenas de Isabelle Drummond como a professora Anna Millman. Mas nem todo mundo sabe que ela viverá um triângulo amoroso com os personagens de Chay Suede e Gabriel Braga Nunes.

Este último será o antagonista da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Gabriel será o vilão Thomas Johnson, ganancioso oficial inglês que fará de tudo para separar o casal Anna Millman e Joaquim Martinho. A intérprete da professora de português até já foi elogiado pelo colega de elenco.

Veja também:

Sobre a performance de Isabelle, Gabriel comentou: “Estou adorando a Isabelle. Ela é bastante atenta e sabe ouvir em cena. Acho que nossas cenas ficarão bem legais. O Chay [Suede] está fazendo muito bem, também, e o triângulo deve funcionar”.

Gabriel Braga Nunes será um oficial inglês que fará parte da comitiva da princesa Leopoldina; Anna, vivida por Isabelle Drummond, será professora da monarca (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar