Celebridades, Noticia

Gabi Prado chora e responde acusações de ‘marketing’ em cima do término com João Zoli

Na tarde desta sexta-feira (28), Gabi Prado, modelo e ex-peoa de A Fazenda, chorou ao responder ataques que estava sofrendo após anunciar o término do seu relacionamento com João Zoli, também ex-participante do reality da Record.

“O que eu desejo é que Deus toque no coração de vocês. Não é porque eu sou uma figura pública que eu mereço escutar tudo isso de vocês, que eu sou tóxica, sou abusiva, que eu sou louca, desequilibrada…”, desabafou ela, chorando copiosamente. “E para vocês que estão achando que trata-se de marketing, eu queria falar para vocês que infelizmente não é.”

Gabi Prado e João Zoli anunciaram o fim do namoro no mesmo momento nas redes sociais. Ambos comentaram que foram ‘incompatibilidades’ o motivo que levou o romance ao ponto final e que foi uma decisão conjunta.  “Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fizeram chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e que tenham empatia”, escreveram eles. Gabi Prado e João Zoli começaram a namorar durante A Fazenda 10. Em abril, eles haviam anunciado o noivado.

Em seu perfil, Zoli defendeu a ex-namorada das acusações. “Não, você não é tóxica, não você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você, Qndo tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu to torcendo por você sempre. A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, entao por favor antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é está aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela. Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário só somou! Nós já estamos mal demais com nós mesmo, por favor, respeitem isso!”.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UOL TV e Famosos (@uoltvefamosos) em

Veja também:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não, você não é tóxica, não você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você, Qndo tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu to torcendo por você sempre. A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, entao por favor antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é está aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela. Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário só somou! Nós já estamos mal demais com nós mesmo, por favor, respeitem isso!

Uma publicação compartilhada por João Zoli (@joaozoli) em

Gabi Prado e João Zoli terminaram o relacionamento de nove meses (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar