Programas

Futuro do reality “Fábrica de Casamentos” é motivo de dúvidas no SBT

O SBT já está trabalhando em sua nova programação para 2017, que será apresentada já no inicio do ano, antes das concorrentes. Entre as atrações, estará o reality “Fábrica de Casamentos”, que será comandado por Carlos Bertolazzi e Chris Flores. Antes mesmo de estrear, o futuro do reality está sendo motivo de dúvidas na emissora.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, uma ala defende que a atração tenha uma segunda temporada, assim como acontece com outros programas como “Hell’s Kitchen” e “Bake Off”. Já outra ala, quer que a atração se torne fixa na grade de programação do SBT, independente de audiência e repercussão.

Veja também:

O  “Fábrica de Casamentos” realizará o sonho de casais que sonham em subir ao altar. Para isso, Chris Flores e Carlos Bertolazzi se dividirão em duas equipes. Ele será responsável pelo buffet dos eventos e ela se encarregará de toda a preparação, desde a noiva à igreja. O SBT está cheio de expectativas com o formato, que ainda é inédito no Brasil.

"Fábrica de Casamentos" estreia dia 7 de janeiro no SBT (Foto: Divulgação)

“Fábrica de Casamentos” estreia dia 7 de janeiro no SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar