Celebridades, Noticia

Futuro de Angélica na Globo ainda é incerto

Angélica vive um caso complicado na Globo. Isso porque a loira comandou por mais de uma década o Estrelas, exibido nas tardes de sábado na emissora. Porém nos últimos meses o canal decretou o fim da atração e a esposa de Luciano Huck acabou indo para a geladeira.

Contudo, o futuro de Angélica ainda é incerto, isso porque o contrato dela terminará nos próximos meses e a Globo ainda não demonstrou interesse em renovar. Embora boatos apostam que ela ganhará um novo programa, nada foi decidido ainda.

Vale lembrar que conforme já informamos aqui no Famosos na Web, Angélica sugeriu um novo programa para a emissora. O fato ocorreu pouco antes do Estrelas se encerrar, a loira apresentou às pressas um novo projeto para à emissora, que foi direcionado para o diretor Ricardo Waddington e será analisado.

Veja também:

Segundo informações, o programa proposto teria quadros similares a outras atrações e também a emissora vem fazendo diversos cortes. Sendo assim, a possibilidade de ser aprovado será baixa, devendo ficar ‘na geladeira’, até seu contrato se encerrar.

Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica segue sem novos projetos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar