Novelas

Futura novela das sete, “Barba Azul” tem seus primeiros capítulos entregues a Globo

A Globo segue trabalhando firmemente, na construção de “Rock Story”, próxima novela das sete. No entanto, paralelo a isso, Antônio Calmon, autor de “Barba Azul”, futura novela das sete, tem seguido fielmente, ao cronograma imposto pela Globo, e depois de primeira fase de sinopse aprovada, o autor entregou os primeiros capítulos da novela.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a direção Globo recebeu um bloco com os primeiros seis capítulos da novela, o que já estava acordado. No entanto, os textos foram aprovados no geral, com algumas ressalvas, que devem ser alteradas. Vale lembrar que o trabalho de produção da trama, ainda não foi iniciado, tendo em vista que há tempo de sobra.

“Barba Azul” é uma novela que trará na sua base, fortes ligações com o núcleo cômico, o que deixa a entender que será uma trama que poderá misturar elementos do além, com o humor. O trabalho de produção da trama, deve começar lentamente em dezembro, já que a sua estreia está prevista para o segundo trimestre de 2017.

"Barba Azul" estreia em 2017 (Foto: Reprodução/Globo)

“Barba Azul” estreia em 2017 (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar