Emissoras

Futura novela das seis, “Novo Mundo” ganha novo título na Globo

A Globo segue trabalhando na construção da sua futura novela das seis, “Novo Mundo”. No entanto, ainda que o trabalho esteja concentrado no desenvolvimento da produção da trama, os autores da novela já trabalham com a ideia de novo. Há algum tempo sabe-se que o título da novela seria “Novo Mundo”, mas os autores deram mais um complemento para a nomenclatura.

Agora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, surgiu como título “Novo Mundo Novo”. Dentre os dois, não ficou escolhido qual a emissora irá usar. Mas ficou decidido que os dois serão registrado, para garantir que não haja algum tipo de contratempo no futuro. Quanto a “Novo Mundo”, ou “Novo Mundo Novo”, diferente da sua então antecessora, “Sol Nascente”, ela será de época.

Embora não se saiba praticamente nada em relação a sinopse, será uma trama que retratará algum episódio da colonização portuguesa no país. Escrita pelos autores estreantes Thereza Falcão e Alessandro Marson, a novela virá com uma missão que poderá ser a continuidade do crescimento ou a recuperação do mesmo, tudo dependerá de “Sol Nascente”.

"Novo Mundo"/"Novo Mundo Novo" é a nova aposta da Globo no horário da seis (Foto: Reprodução/Globo)

“Novo Mundo”/”Novo Mundo Novo” é a nova aposta da Globo no horário da seis (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar