Novelas

Futura novela das seis, “Mundo Novo” começa a ser produzida na Globo

A TV Globo já está tocando as gravações de “Sol Nascente”, próxima novela das sete, porém, já sabe-se que há uma substituta para a novela ainda nem estrada, trata-se de “Sol Nascente”. Uma novela de época, “Sol Nascente” marca a estreia de mais uma dupla de autores da Globo, Alessandro Marson e Thereza Falcão, no entanto, mesmo faltando muitos meses para a sua estreia, os trabalhos já começaram.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, “Mundo Novo” será uma novela de época, que retratará o período colonial, ou seja, mostrará algo relacionada a chegada dos portugueses no Brasil. Exatamente por isso, a Globo sabe que terá um desafio grandioso, que é justamente fazer a retratação de certos períodos, e isso atinge diretamente seu elenco.

Veja também:

Ainda de acordo com a publicação, a novela poderá não trazer muitos atores conhecidos, e isso tem um motivo, é que a trama terá um forte núcleo indígena. Há a preocupação em ter os atores parecidos com índio, por isso, a emissora mandará  uma equipe a Manaus e Belém, afim de buscar atores com esse perfil. “Mundo Novo” tem uma previsão de estreia para o segundo trimestre de 2017.

Ingrid Guimarães e Guilherme Piva estarão em "Mundo Novo" (Foto: Montagem/Fanweb)

Ingrid Guimarães e Guilherme Piva estarão em “Mundo Novo” (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar