Novelas

Futura novela das nove, “O Outro Homem” ganha novo título, saiba qual

Não sabe-se quem avalia com precisão os nomes de uma novela da Globo, mas volta e meia, um título do inicio, dificilmente acaba chegando a sua estreia com o mesmo nome, salva-se as poucas produções que contam com essa ‘sorte’. Dessa vez, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o “O Outro Homem”, novela da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid ganhou um novo nome.

A partir de agora, a novela se chama “O Homem Errado”. Não sabe-se o motivo dessa mudança, mas provavelmente ele deve ter ficado mais adequado para a sinopse apresentada, que por sua vez a imprensa nada sabe. Diante disso, não é possível afirmar se esse nome chegará até a estreia da novela, que será exibida no horário das nove.

Recentemente, Thelma e Duca entregaram os primeiros dez capítulos da novela para que pudessem ser avaliados pela Globo, após isso, elas estão mantendo o ritmo, que é desenvolver enredos, capítulos, e já apontar algumas preferências de escalação. Se tudo continuar na ordem, “O Homem Errado” sucederá “À Flor da Pele”, que por sua vez, substituirá”A Lei do Amor”, que começa em outubro.

O "Outro Homem" agora é "O Homem Errado" (Foto: Montagem/Fanweb)
O “Outro Homem” agora é “O Homem Errado” (Foto: Montagem/Fanweb)