Novelas

Futura novela da RecordTV, “Procura-se Ela” ganha protagonista

A RecordTV segue dando passos largos na produção das suas próximas novelas. Enquanto já acontecem as gravações de “Apocalipse”, futura novela das nove, a emissora já trabalha no processo de escalação da sua futura novela das sete, “Procura-se Ela”, que substituirá “Belaventura”, que estreou no mês de julho. O canal já definiu, inclusive, o ator que será o protagonista da história.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Dudu Azevedo, atual protagonista de “O Rico e Lázaro” está confirmado como o nome masculino principal da trama assinada por Cristiane Fridman. Ainda não se sabe detalhes referentes ao personagem, tendo em vista que as informações da trama ainda são poucas. De qualquer forma, é um trabalho com estreia prevista para o primeiro trimestre de 2018.

RecordTV ainda não fechou orçamento das suas próximas novelas

A RecordTV aprovou a próxima história que será contada no horário das nove, no próximo ano, substituindo “Belaventura”, trata-se de “Procura-se Ela”, novela assinada por Cristiane Fridman. O grande problema em torno disso, é que, até o momento, embora a emissora venha cogitando alguns nomes no seu elenco, a Casablanca não fez a contratação de nenhum.

Veja também:

Isso acontece pelo simples fato de que não há, até aqui, orçamento aprovado para o ano de 2018, sendo assim. não se pode fazer compromissos com base em uma receita cujo o valor é desconhecido. Esse é um assunto que a RecordTV deve resolver nos próximos tempos, mas de qualquer forma, até lá, qualquer série, novela ou algo que for ser produzido para 2018 segue sem andamento.

Dudu Azevedo vai protagonizar futura novela das sete na RecordTV (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar