Globo, Noticia

Futebol gera nova mudança em exibição de The Voice

Mais uma vez, uma nova mudança será necessária ocorrer nos dias de exibição do The Voice Brasil. O programa que é sucesso de público na Rede Globo, em sua nova temporada é transmitido sempre as terças-feiras e as quintas-feiras a noite na emissora carioca. Só que devido a uma alteração nos dias do futebol, também foi preciso o deslocamento de dias.

Nesta semana já foi necessário que ocorresse uma mudança. Devido a transmissão do amistoso da Seleção brasileira contra El Salvador que acabou com o elástico placar de 5 a 0 para o Brasil, na noite desta terça-feira (11), a eventual exibição da terça foi passada para a segunda-feira (10). Retirando a semanal edição de Tela Quente na ocasião.

Já na próxima semana uma nova alteração novamente se tornará vista. Agora, eventualmente será uma mudança feita por própria opção do canal de Roberto Marinho, que pretende mostrar o tradicional futebol das quartas-feiras, também na quinta-feira. Com o afunilamento de importantes campeonatos como a Copa do Brasil e a Libertadores, a emissora priorizou o futebol nos dois momentos.

Veja também:

Na quarta-feira, normalmente será exibido o embate entre Flamengo e Corinthians pelo primeiro jogo das semi-finais da Copa do Brasil. A novidade fica para a quinta-feira com o jogo entre Palmeiras e Colo-Colo (CHI), pelas quartas de finais da Libertadores. Com isso a eventual edição da quinta do The Voice, será alterado para a segunda-feira novamente. A outra surpresa fica pela participação da cantora Anitta na edição da segunda (17).

Tiago Leifert apresenta o "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)

The Voice Brasil tem edição alterada (Foto: Reprodução/Globo)

 

Você também pode gostar