Celebridades

Funkeiro gospel dá chilique em blitz e vai parar na delegacia

Em meio a tantos funkeiros, pode ser que você não associe rapidamente o nome  Tonzão. Esse rapaz está gerando um barulho (positivo e negativo) na mídia porque ele antes era integrante do grupo de funk os “Hawaianos”. No entanto, ele se converteu, virou evangélico e continuou no funk, porém com uma letra gospel, o que lhe fez ingressar em outro tipo de público.

O foco aqui é que na última quarta-feira, 19. Tonzão estava no seu carro quando foi parado em uma blitz da lei seca, o que é absolutamente normal. No entanto, o cantor, por algum motivo acabou não gostando e começou a fazer um chilique diante dos policiais, que acabaram o conduzindo até a delegacia (Ele foi na 5ª DP do centro do Rio de Janeiro). Enquanto, durante e ao chegar, o cantor foi promovendo um grande barraco.

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor saiu alegando que era evangélico e tudo mais. Por algum motivo ele acabou se tocando de que quanto mais gritava, mais próximo de ficar preso estava. Diante disso, ele acabou se acalmando, ainda mais depois que o delegado se aproximou. No final das contas, calmo e tranquilo, a situação foi averiguada e até onde sabe-se tudo terminou bem.

Tonzão rapidamente se acalmou (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>