Celebridades

Funkeira se queima após não aparecer em festa promovida por revista

A cantora Lexa que é apontada como a sucessora de Anitta, está com o filme queimado até de mais, isso porque a moça foi convidada para posar em uma grande revista de noivas e a mesma aceitou e tirou as fotos, após tudo isso a revista fez uma grande festa em uma casa noturna para promover tanto a revista e quanto a cantora que foi o destaque da publicação.

E curiosamente a cantora Lexa, sumiu. Exatamente! a cantora deu o cano e não apareceu no evento onde ela seria a estrela da noite, aliás muitos fotógrafos estavam a espera da cantora, além de alguns sites que queriam falar com ela e saber mais novidades. Não se sabe o motivo de Lexa ter sumido, mas sabe-se que ela definitivamente está queimada no mercado.

Aliás vale lembrar que recentemente Lexa saiu por aí espalhando que apesar de fazer um bom saldo de shows no mês, ela só estava ganhando um salário de R$ 3 mil, o que segundo ela era insuficiente para manter seus mimos. A empresária da cantora é a ex-empresária de Anitta que rompeu a relação com a cantora, após Anitta dizer que estava sendo roubada.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar