Celebridades, Noticia

Funkeira Perlla detona evangélicos: “Essa crentada é um saco”

Após deixar a música gospel e retomar a carreira como funkeira, Perlla voltou a fazer comentários detonando os evangélicos. A cantora polemizou ao fazer um desabafo em sua rede social nesta quarta-feira, 29 de novembro, alegando um arrependimento por ter deixado de ser uma cantora gospel, mas que não faria isto porque os evangélicos eram “um saco“.

Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!“, disse Perlla, que se posicionou de forma semelhante em meados de setembro num vídeo publicado no YouTube.

Perlla é motivo de piada na internet

No final de junho chegou a notícia de que a cantora Perlla estava desembarcando do gospel, voltando a cantar funk. A notícia, para muitos foi vista como um retrocesso, enquanto para outras foram um progresso. De qualquer forma, chama-se bastante atenção o fato de que apenas dias depois, a cantora acabou se tornando uma grande piada nas redes sociais.

Veja também:

A artista passou a fazer parte de memes, além de cair em comentários maldosos, onde muita gente a compara com alguém que está numa situação de fundo do poço, tendo que apelar para tudo: “Esse mês eu fiz as contas, vou ter que voltar pro funk”, “Vixe, a Perlla ta certa, funk é vida, seja bem vida”, “Querida, o vale dos homossexuais estava com saudade de você, venha logo”.

“O que Perlla fez é uma vergonha para ela mesma”, “A igreja deve tá muito orgulhosa do que ela  fez “, “Quando estiver no fundo do poço, lembre-se que Perla deixou o gospel e foi pro funk”, foram alguns dos comentários encontrados nas redes sociais. De qualquer forma, aparentemente, a cantora não se adaptou ao gospel, não conseguiu se consolidar.

Perlla (Foto: Reprodução/Internet)

Perlla (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar