Celebridades

Acabou a parceria entre a funkeira Lexa e a empresária Kamilla Fialho

O filme se repete mais uma vez, isso porque a funkeira Lexa está causando problemas no escritório responsável por gerenciar sua carreira. De acordo com sua empresária,  Kamilla Fialho, a cantora sumiu desde ontem e desligou o celular para não ter contato com ninguém. Além disso ela dispensou o funcionário que acompanha ela durante os shows.

“Ninguém consegue falar com ela desde ontem porque ela não atende o telefone. Desde que ela começou a namorar o MC Guimê está bem diferente, deixou de ser uma menininha, passou a postar vídeos na cama com ele no Snapchat, ficou bem estranha, achamos que o namoro faria bem a ela, mas não” declarou uma fonte do site Ego.

A empresária ainda disse que não entende o porque do sumiço da cantora, visto que até mesmo a senha do Facebook ela trocou, impossibilitando o trabalho de mídia da equipe. Ela disse que a cantora surtou e não dá notícias. Vale lembrar que Kamilla também já teve problemas com Anitta, artista que ela revelou e depois teve que enfrentar na Justiça.

No entanto, logo depois a funkeira divulgou a informação de que a partir de hoje, 21, não matinha mais vínculo com o escritório K2L, por questões contratuais, Lexa disse que não iria entrar em muitos detalhes sobre o que motivou esse fim da parceria. No entanto ela deixou claro que montará uma equipe dela e provavelmente montará um escritório com seu nome. Vale lembrar que Anitta e Valesca já fizeram isso a tempos, sabe-se lá porque.

(Lexa rompeu contrato com sua empresária)

(Lexa rompeu contrato com sua empresária)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar