Celebridades

Funkeira compra mansão gigante de Xuxa

Talvez apenas os fãs de Xuxa devem se lembrar que em outra época, a apresentadora morava em uma linda e grandiosa mansão que fica em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. Por muitos anos, a apresentadora morou no local, que acabou ganhando o nome de Casa Rosa, local frequentado por muitas celebridades, e que marcou muito a vida da apresentadora.

Para se ter uma ideia, a casa que era pertencente a Xuxa tem 8 quartos e está construída em um terreno de 72 mil metros quadrados. A casa foi de suma importância porque foi exatamente nesse lugar que Sasha começou a dar seus primeiros passos. A mansão foi vendida há pouco mais de um ano para Varônica Costa, conhecida como a Mãe Loira do Funk, que é política e a criadora do selo Furacão 2000. Verônica é mãe de Jonathan Costa, ex-marido de Antônia Fontenelle.

Não sabe-se exatamente o valor pago na compra, mas estima-se que a residência esteja avaliada em mais de 10 milhões de reais. A funkeira ainda não se mudou para o local porque está aguardando que as reformas na casa fiquem prontas. Vale dizer que atualmente Xuxa está morando em uma mansão com um ar mais moderno, só que na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Verônica Costa comprou a mansão (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar