Celebridades, Música, Noticia

Funk ”Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti alcança um bilhão de visualizações

O Funk com certeza é algo consolidado na música nacional brasileira. No entanto, o gênero continua crescendo a passos longos e é responsável por atravessar fronteiras, chegando em lugares inimagináveis, ao redor de todo o mundo. Um detalhe importante é que sempre existem os que se sobressaem e conseguem atingir números incomuns.

Foi o caso do hit ”Bum Bum Tam Tam”, cantado pelo MC Fioti. Quebrando todas as barreiras possíveis, a música se tornou o sucesso brasileiro mais visualizado na história do Youtube. Ultrapassando inclusive, o ”Aí se eu te pego”, do Michel Teló. Quem repassou essa informação, que está disponível no site de vídeos, foi o Portal R7, que pertence a RecordTV.

Dados interessantes apontam que a canção bombou em diversos países e não só no Brasil. As estatísticas apontam que mais da metade das visitas foram do exterior. Na França, Colômbia, Argentina, Turquia e Índia, a faixa explodiu totalmente. A expectativa é que em breve a batida esteja entre os 100 vídeos mais vistos do Youtube, para isso ele precisa de pelo menos mais 200 milhões de acessos.

Veja também:

“Para mim e para o funk [quebrar a marca de 1 bilhão] é uma realização. Eu senti que ia estourar, eu vou acertar essa, e na hora que fui ver, acertei até demais”, diz o cantor em um vídeo publicado no canal Kondzilla horas depois do feito. “É o primeiro [clipe] da música brasileira, só para você ver a dimensão”, comemorou o cantor, conhecido como MC Fioti.

A música do MC Fioti teve mais de 1 bilhão de visualizações (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar