Celebridades

Funeral de Rubén Aguirre, o professor Girafales, ainda não foi pago

A filha de Rubén Aguirre, o eterno professor Girafales, do seriado “Chaves”, veio a público informar que a Associação Nacional de Atores do México, ainda não pagou o funeral do seu pai, que faleceu no último dia 17 de junho.

De acordo com a herdeira, era responsabilidade da “ANDA”, prestar todo o apoio funerários à seus membros, porém, até agora ninguém se manifestou.”É uma tristeza. Até agora não recebemos nada. Nem quando ele estava vivo ele recebeu a pensão como deveria ser, e agora que ele está morto, a situação continua igual”, disse Verônica. Muito decepcionada, ela ainda falou: “É muito triste ver que eles não cumprem o que prometem. Meu pai pagou durante muitos anos as cotas mensais, e agora eles não resolvem nada. Nem o telefone eles atendem. Para minha mãe eles disseram que ela vai demorar até seis meses para começar a receber a pensão”.

Veja também:

A filha do ator ainda resolveu alertar os jovens atores que estão se vinculando ao sindicato, que revisem todas as coisas, pois segundo ela, eles podem passar a vida inteira pagando as cotas, e na hora em que mais precisarem não terão ajuda.

Rubén Aguirre (Foto: Reprodução)

Rubén Aguirre (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar