Emissoras

Funcionários estão preocupados com o futuro da Band

Há muito tempo que há uma preocupação de uns, ou dúvida de outros, em relação ao futuro da TV Band. Isso porque, ainda que tente demonstrar fôlego, algumas ações da emissora tem deixado seus funcionários e parceiros a ponto de “explodir”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, isso acontece por conta de uma desacreditação no que se refere a emissora.

Ainda que a Band esboce algumas reações com alguns produtos (leia-se “Masterchef” e “X Factor”), os funcionários entendem que tudo é muito pouco para a emissora, que é apontada como a quarta maior emissora do país. Para completar, a Band ainda abriu mão do futebol, que para muitos foi visto como um tiro de misericórdia, já que a emissora poderia renegociar os direitos.

Veja também:

O fato é que a executiva da Band faz questão de manter a imagem de que tudo está correndo da forma tranquila e que os investimentos estão acontecendo na dosagem certa. Ainda assim, há uma grande desconfiança do mercado, em relação ao que a emissora irá apresentar para 2017. Tudo deixa a entender que a igreja passará a ocupar mais espaço na emissora.

Funcionários temem fracasso da Band em 2017 (Foto: Reprodução)

Funcionários temem fracasso da Band em 2017 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar