Funcionários demitidos da Record perderão plano de saúde

Como já informado aqui no Famosos na Web, a TV Record decidiu terceirizar sua teledramaturgia, e já iniciou o processo, passando o controle do Recnov para a produtora Casablanca, que começou a agir na última segunda-feira, dia 23 de novembro.

Já retirou o logo do canal no complexo, embora negue. Mas o pior mesmo foi quando a emissora dos bispos teve que colocar no olho da rua cerca de 500 funcionários, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Zapping”. A lista de demitidos envolvia câmeras, técnicos de luz e som, assessores, maquiadores, camareiros, figurinistas e produtores. Apenas os atores, autores e diretores seguirão trabalhando na Record.

Já não bastasse isso, surgiu uma notícia mais lamentável. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, no aviso da demissão, os funcionários dispensados receberam uma péssima informação. Eles deixarão de ter direito ao plano de saúde que tinham direito a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de novembro. Isto é um absurdo, não é mesmo, meu caro leitor? Comente aqui embaixo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.