Emissoras

Funcionários da RecordTV e RedeTV estão sendo orientados a cancelarem suas assinaturas de TV

É impressionante os rumos que essa rixa entre SBT, RedeTV e RecordTV tem tomado. Isso acontece pelo fato de que RecordTV e RedeTV decidiram ir longe nessa briga. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, ambas estão pedindo (ou mandando) para seus funcionários cancelarem suas TVs por assinatura. O assunto é tão absurdo que chega a causar estranheza.

Os funcionários estão chocados com o grau de ousadia dos executivos de ambas as emissoras. Afinal de contas, TV por assinatura é um assunto que cabe a quem paga, é algo pessoal. A ideia de RecordTV e RedeTV é fazer pressão, mostrar poder de fogo, mas é uma pressão que até agora não funcionou. Amanhã, 04, ainda haverá reunião entre as operadoras e emissoras.

A ideia das emissoras é fazer com que as operadoras paguem pelos seus sinais. A Sky nem quis dar intimidade e já avisou que não mandará ninguém a reunião. As operadoras continuam firme na ideia de que não pagarão um real por um sinal que se tem de graça. As emissoras já sacaram que a o apagão do sinal analógico derrubaram seus índices. Em algum momento alguém vai se dar conta de que vai ter que baixar a guarda, resta saber quando.

RedeTV e RecordTV passaram dos limites (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar