Emissoras, Noticia, Programas

Funcionários da RIT TV se machucam após pequeno acidente durante gravação de programa religioso

Um pequeno acidente durante a gravação do programa religioso do pastor R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, acabou acontecendo no final da tarde desta segunda-feira (15), dentro dos estúdios da RIT TV. O fato é que, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, uma parte do cenário da emissora caiu, o que fez com que funcionários do canal viessem a se machucar com o ocorrido.

O episódio, no entanto, se deu por volta das 18h na avenida São João, cuja fica localizada na região central de São Paulo. No mais, ainda de acordo com a publicação, o cenário que veio abaixo fica em um estúdio menor e perto da igreja, que também se localiza na São João. Segundo funcionários, o motivo para a queda se deu devido a algumas instalações do canal se encontrarem “precárias”.

Entretanto, Feltrin ainda afirma que por enquanto não se sabe quantas pessoas ficaram feridas e muito menos o estado de saúde delas. Porém, o que se tomou de conhecimento sobre foi que uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Geral de Guarulhos e que um carro de propriedade da RIT TV prestou os primeiros socorros a dois de seus contratados e os levou a outros hospitais.

A publicação também chegou a contatar a Igreja da Graça, mas a entidade não deu resposta até o momento. Por outro lado, os Bombeiros de São Paulo informaram que não receberam ocorrência sobre o episódio havido no dia de ontem.

Veja também:

Além disso, o jornalista Ricardo Feltrin também disse em sua coluna que “uma garota que trabalha na produção chegou a ficar presa sob os escombros”, e que ele “teve acesso a uma troca de mensagens entre funcionários da produção”. “Uma parte do cenário caiu aqui, mano, machucou um pessoal… eu corri para tentar segurar, tive de levar pessoas pro hospital”, contou o funcionário, que, em seguida, continuou: “Uma menina ficou presa lá embaixo do bagulho, foi tenso”.

Por essa razão, outras emissoras de TV disponibilizaram “motolinks” para registrar o ocorrido, mas não o puderam assim fazer por causa da proibição que a RIT impôs aos concorrentes de entrarem no local. Só lembrando que o pastor R.R. Soares é dono da Igreja da Graça, aluga horários na Band, RedeTV! e outros canais, e é cunhado de Edir Macedo.

R.R. Soares apresenta telecultos ligados a Igreja Internacional da Graça de Deus (Foto: Reprodução/Facebook)

R.R. Soares apresenta telecultos ligados a Igreja Internacional da Graça de Deus (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar