Emissoras

Funcionários da Record estão em pânico por conta de reforma na sede da emissora, entenda

A TV Record, em alguns dias, estará promovendo uma reforma na sua sede, que fica na Barra Funda, em São Paulo. Acontece que essa informação não deixou os funcionários contentes, não necessariamente por conta da reforma, e sim pelo local que ela acontecerá, já que segundo o colunista Flávio Ricco, essa reforma acontecerá na portaria da Rua do Bosque.

Essa rua estava sendo usada como saída de escape para os funcionários da emissora, que estavam morrendo de medo da onda de violência que estava acontecendo na Rua da Várzea, onde fica uma outra portaria da emissora. Acontece que agora, com a reforma da segunda portaria, todos estão sendo obrigados a voltarem a sair pela Rua da Várzea.

Veja também:

Há um clima de insatisfação e medo na emissora, aliás, vale lembrar que há tempos, funcionários da Record estão se queixando da grande violência do local. No entanto, a emissora diz que não pode fazer nada, já que não tem nenhum tipo de responsabilidade pela área externa da sua sede, já que a mesma é uma rua pública, sendo assim, cabe a polícia fazer a segurança.

Sede da TV Record na Barra Funda (Foto: Reprodução/Internet)

Sede da TV Record na Barra Funda (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar