Celebridades

Funcionários da Casablanca sofrem com má condições de trabalho

Mais uma vez a situação da Casablanca volta a ser destaque por conta dos inícios de que os trabalhadores da produtora, pelo menos os que estão no antigo Recnov, estão passando por uma grande dificuldade para exercer suas funções, por conta da falta de condições de trabalhos adequadas. De acordo com o colunista Leo Dias, há falta de higiene, falta de amparo, dentre outros.

Uma ex-funcionária do local, que pediu para não ser identificada, relatou ao colunista Leo Dias, que deixou a produtora porque estava ficando doente por conta do local do trabalho, esclarecendo que a mesma adquiriu um problema respiratório, que se agravou por conta da falta de higienização correta do local onde a mesma trabalhava, além da falta de estrutura necessária.

Veja também:

No setor de costuras, a coluna ainda destaca que há aposentadas trabalhando lá sem direito a férias, e por conta do estresse, muitas acabam passando mal por conta da pressão alta. No entanto, as mesmas são medicadas imediatamente por lá, e depois de um breve descanso, logo voltam ao batente. Isso tudo tem acontecido nos Estúdios Casablanca, antigo Recnov. Nada que uma visita surpresa do Ministério do Trabalho não resolva.

Casablanca pode enfrentar problemas lá na frente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar