Emissoras

Funcionário do SBT tenta se matar ao subir em caixa d´água da emissora; saiba mais!

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 29 de agosto, uma tentativa de suicídio na sede do SBT, cuja fica localizada na Rodovia Anhanguera, em Osasco, São Paulo. Segundo informações do site “UOL”, um funcionário que trabalha de contrarregra na novela “Carinha de Anjo” ameaçou se jogar de uma caixa d’água da emissora, e isso fez com que seus demais colegas de profissão parassem as suas atividades normais para acompanhar o que estava ocorrendo.

De acordo com a assessoria de imprensa do canal, em resposta a publicação, disse que “um funcionário que está em férias veio até a emissora e subiu na caixa d’água sem autorização. Equipes especializadas já estão em negociação”. Ainda segundo o veículo, a sede da emissora precisou ser interditada por seguranças até que o problema fosse resolvido.

Em meio a isso, uma testemunha que presenciou o caso informou que “o funcionário está passando por dificuldades na vida”. Depois de passado o susto, “as produções dos programas continuaram a trabalhar normalmente”. Que sufoco! Imagine para quem teve que contornar a situação. Mas, ainda bem que tudo acabou em paz!

Band e SBT estão preocupadas com o carnaval de Salvador

Veja também:

A Band e o SBT, emissoras responsáveis por fazer a cobertura do carnaval de Salvador, estão um pouco preocupadas com o que esperar de 2018. Isso acontece porque ambas poderão ter algum tipo de prejuízo se a crise continuar se abatendo sobre a classe artística, o que tem promovido um esvaziamento artístico da festa. Muitas atrações estão deixando de lançar blocos para tocar no carnaval de outros lugares, ou até mesmo no camarote.

Para esse ano, Anitta não terá trio, assim como Wesley Safadão já comunicou que não sairá com bloco algum. Claro que essas pessoas não são atrações principais da folia, mas artistas como Claudia Leitte e Ivete Sangalo já não sairão todos os dias de festa, o que acaba prejudicando as transmissões da emissora, que pode perder anunciantes por esse motivo, causando o temido efeito dominó.

Carnaval preocupa emissoras (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar