Noticia, Programas

Funcionário da RecordTV surta com demissão e apaga Programa da Sabrina pronto para ser exibido

Nesta quinta-feira, 01 de fevereiro, a RecordTV decidiu promover a demissão sumária de nove pessoas, sendo que 8 eram pertencentes ao Programa da Sabrina, entre elas um editor finalizador. O rapaz, bastante indignado com sua demissão repentina, acabou apagando toda a edição do Programa da Sabrina que estava prevista para ir ao ar já neste sábado, 03. O agora ex-funcionário teve a audácia de apagar o programa diretamente do Interplay, que é o programa que armazena os programas editados.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, até o início da noite, Sabrina Sato ainda não tinha tomado conhecimento disso tudo. No entanto, sabe-se que a direção da RecordTV convocou uma reunião de emergência com a produção do programa. O encontro aconteceu a portas fechadas. Não se sabe exatamente o que foi discutido, embora acredite que seja a análise do que é possível recuperar da atração. O trabalho de uma semana simplesmente foi todo jogado fora, só restando as imagens brutas.

Programa da Sabrina deve receber mudanças novamente

Além das alterações que a RecordTV promoveu em sua grade de programação durante a semana, como o esticamento do horário do Cidade Alerta e o fim do SP Record, devido ao término da novela Belaventura e a baixa audiência, a emissora pertencente à Igreja Universal também realizará mudanças com relação ao horário de exibição aos sábados do Programa da Sabrina, o qual vem perdendo constantemente para o Esquadrão da Moda e o Júnior Bake Off Brasil, ambos do SBT.

Veja também:

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o canal da Barra Funda passará então a veicular a atração da japa às 22h30, já a partir deste mês. Desta forma, a faixa das 20h30 ficará reservada para a reapresentação de séries bíblicas, que permanecerão no ar pelo menos até o final do mês de julho. Ainda segundo Ricco, a partir de agosto, a RecordTV poderá vir a estrear o novo programa de Gugu Liberato – que aceitou a proposta da emissora para comandar a nova temporada do Power Couple Brasil e uma outra atração no segundo semestre deste ano -, o qual veiculará um formato estrangeiro cujo conteúdo é baseado em pegadinhas nacionais e internacionais.

Programa da Sabrina foi apagado inteiramente (Foto: Reprodução/Internet)

 

Você também pode gostar