Emissoras

Funcionário da Record sofre sequestro relâmpago na porta da emissora

Há algum tempo que já estava sendo destacado a falta de segurança que está acontecendo na rua onde fica a sede da Record São Paulo. A emissora que está localizada na rua da Várzea, na Barra Funda, já recebeu diversas queixas dos seus funcionários, que constantemente reclamam de assaltos, e outros delitos. Para piorar, um funcionário foi sequestrado.

Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, um funcionário da Record, há alguns dias, sofreu um sequestro relâmpago na rua do canal. Segundo a publicação, esse funcionário ficou em poder dos bandidos durante todo o dia, e enquanto esteve sob controle dos criminosos, ele teve todas as suas contas esvaziadas. No entanto, a Record argumenta que só é responsável pela segurança da emissora, o que de fato é verdade.

Veja também:

Para piorar as coisas, o canal decidiu tirar os caixas eletrônicos que ficavam nas dependências da emissora. Com isso, o funcionário que tiver a necessidade de sacar um dinheiro é obrigado a sair da emissora para procurar a agência mais próxima, o que no final das contas acaba aumentando ainda mais o risco. Sobre o funcionário sequestrado, a Record ainda não se posicionou a respeito.

Funcionário da Record sofreu sequestro relâmpago (Foto: Reprodução/TV Record)

Funcionário da Record sofreu sequestro relâmpago (Foto: Reprodução/TV Record)

Você também pode gostar