Emissoras, Globo, Noticia

Funcionário da Globo é morto no Rio de Janeiro e emissora cancela gravação de série

A TV Globo cancelou nesta terça-feira, 11 de dezembro, as gravações da nova série de humor que será exibida no aplicativo GloboPlay em 2019, intitulada de Shippados, que contará com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch no elenco. Eles, por sua vez, serão os protagonistas da história.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da emissora carioca, e publicadas pelo site UOL, o motivo do cancelamento se deu em virtude da morte de um funcionário do canal que prestava serviços como eletricista na produção da série. O fato aconteceu na noite desta segunda (10) no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, Rio de Janeiro.

“Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime”, informou a emissora através de nota, sobre o assassinato de Francis Ferreira de Souza.

Veja também:

Em contrapartida, a Polícia Civil afirmou em nota divulgada à imprensa que “de acordo com informações de um amigo da vítima, que também ficou ferido, eles foram abordados e baleados por homens armados em um carro na porta da casa de Francis. A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento em busca de imagens e informações que levem a autoria do crime”.

Edu Sterblitch e Tatá Werneck farão um casal na série Shippados (Foto: Reprodução)

Edu Sterblitch e Tatá Werneck farão um casal na série Shippados, do GloboPlay (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar