Emissoras, Noticia, RecordTV

Funcionária da RecordTV tem crise de choro e abandona redação da emissora

Há bastante tempo que a imprensa vem repercutindo o caos que se encontra o jornalismo da RecordTV, se configurando uma fonte de estresse e raiva constante por parte dos seus jornalistas. Gritos e choros são cada vez mais comuns no local, o que não pode acontecer, afinal de contas, o conceito de trabalho não está ligado ao sofrimento em ter que realizá-lo.

Nos últimos dias, segundo informações do colunista Flávio Ricco, uma funcionária da redação de jornalismo da emissora acabou tendo uma crise de choro no local, tendo que abandonar seu serviço para buscar uma ajuda médica, devendo retornar nos próximos dias. Tamanha pressão e intimidação parte de uma pessoa no jornalismo da emissora. No entanto, a executiva da RecordTV sempre argumenta desconhecer o que a imprensa afirma.

As brigas já saíram dos bastidores de programas ligados ao jornalismo

Não é uma novidade para ninguém que toda essas desavenças no jornalismo da RecordTV já começa a contaminar até mesmo os âncoras de telejornais, que já ficam sobrecarregados de tudo, estando propenso a mais desavenças, como acontece no Jornal da Record, onde o estresse é constante e até mesmo os apresentadores acabam se envolvendo em determinadas situações.

Veja também:

No Fala Brasil, as âncoras parecem não se suportarem. Diversas vezes sites especializados já afirmaram que as duas nem dividem o camarim para não ter que ficarem juntas o tempo todo, algo que nunca se confirmou. No Domingo Espetacular nem precisa argumentar, afinal, nesse caso, a própria RecordTV foi obrigada a admitir que o clima não era dos melhores no programa.

Mulher tece crise de choro em redação da RecordTV (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar