Emissoras, Globo, Noticia

Funcionária da Globo é socorrida após crise de pânico durante incêndio na emissora

A imprensa ainda tenta entender o que realmente aconteceu em parte dos Estúdios Globo nesta quinta-feira, mais precisamente no início da noite, quando um espaço de mais de 3 mil metros quadrados se ruiu em chamas após uma explosão durante as gravações. O G1, portal de notícias da Globo confirmou que não houve feridos, já todos foram evacuados da área antes mesmo do fogo tomas grandes proporções.

No entanto, segundo informações do próprio portal, durante toda a correria e estresse, uma funcionária da emissora acabou tendo uma crise de pânico, algo semelhante a um surto psicótico, onde perdeu parcialmente seu controle emocional, tendo que ser amparada pelos bombeiros que lá se faziam presentes. Necessário esclarecer que a funcionária não se machucou, pelo menos com qualquer gravidade.

Muitos se assustaram com o incêndio

Parte dos Estúdios Globo foi atingido por um grande incêndio nesta quinta-feira, 09 de novembro. Pessoas que moram ou passavam próximos da emissora, ficaram bastante assustadas com a proporção do fogo. Não é possível afirmar como o fogo iniciou, embora, segundo informações do G1, botijões de gás teriam espalhado o fogo pelo galpão, que era usado como apoio para as gravações da próxima novela das sete, Deus Salve o Rei.

Veja também:

Sem ter a real noção do que aconteceu, a emissora poderá enfrentar grandiosos problemas na sua produção, que ainda serão levantados nas próximas horas, assim que o incêndio estiver devidamente encerrado. Vídeos, obtidos com exclusividade pelo Famosos na Web mostram a intensidade do fogo, além da grande quantidade de fumaça no local.

Funcionária teve ataque de pânico (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar