Celebridades

“Fui atacado pelo Brasil inteiro” afirma cabeleireiro que criou a franja de Clara

A volta triunfal de Clara deu o que falar em O Outro Lado do Paraíso, a jovem além de rica agora se mostra determinada e prometeu vingança à quem lhe prejudicou no passado. Bastante elogiada pela atuação, o cabelo da protagonista foi motivo de  críticas.

Em conversa com o jornal Extra, o cabeleireiro que cortou a franja de Clara para a trama, comentou pela primeira vez sobre as críticas:  “Fui atacado pelo Brasil inteiro, recebi mensagens pedindo para eu refazer o corte porque não estava bom. Mas a ideia era justamente sair do clichê e deixá-la moderna.”

“Tudo o que vai contra o convencional gera crítica, e eu já esperava por isso. Mas lá fora tem feito sucesso. Recebo pedidos da Europa, Estados Unidos e até de Dubai. As mais antenadas amam”, contou o queridinho das famosas globais.

Veja também:

Vale lembrar que O Outro Lado do Paraíso desponta como o maior sucesso da emissora da última década. Após a mudança de fase, o enredo não raramente bate os 41/42 de média, além de chegar a picos de 45 pontos, números considerados ótimos para a faixa.

Franja de Clara sofreu críticas (Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar