Emissoras

Frustrada com baixa audiência, Record vai diminuir a transmissão da Olimpíada

Já tinha sido destacado, aqui no Famosos na Web, o estranho comportamento da audiência, diante dos jogos olímpicos, que acabaram derrubando a audiência de duas das emissoras oficiais. Band e Record estão sofrendo bastante com as suas transmissões, que no melhor dos cenários, acaba chegando aos cinco pontos de audiência.

Exatamente por isso, segundo o colunista Flávio Ricco, a direção da Record, um tanto frustrada, ao perceber o fracasso da audiência, pelo menos nesses primeiros dias, tem deixado de dar tanta credibilidade aos jogos olímpicos, priorizando sua grade fixa. Para se ter uma ideia, a emissora deixou de exibir competições importantes, como por exemplo o jogo da seleção brasileira contra o Iraque.

O pior disso tudo é que poucas pessoas se deram conta disso, visto que a mídia nem se deu o trabalho de comentar, o que só aumenta a visão da Record, de que não está indo bem com os jogos. No entanto, paralelo a isso, Globo e SBT só tem colhido frutos bons. Com a queda da Record, o SBT tem ido muito bem, e a Globo, tem tido a preferência absoluta do público que quer assistir os jogos.

Record não está contente com sua audiência (Foto: Reprodução/Internet)

Record não está contente com sua audiência (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar