Celebridades

A frente de novo programa, saiba qual será o maior desafio de Xuxa na RecordTV

Todos já sabem que a empolgação da Record com Xuxa não é a mesma daquele ano em que a mesma foi contratada. No entanto, ainda assim, o canal continua apostando alto na figura, pois entende que ela ainda poderá render muito. Uma coisa acaba chamando bastante atenção nisso, é que mesmo apostando alto em Xuxa, o objetivo da Record é o mesmo desde o início.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o “Dancing Brasil”, terá a missão de fazer o que o “Xuxa Meneghel”, como um todo, acabou não conseguindo fazer que é “simplesmente” vencer o “Programa do Ratinho”. A meta da RecordTV é assumir a vice-liderança absoluta no horário, e isso inclui vencer Ratinho o máximo possível, já que isso é um fator que incomoda bastante a Globo.

Se tem um programa que consegue impor vitórias humilhantes sobre a Record, esse programa trata-se do “Programa do Ratinho”. No final das contas, essa acaba sendo uma missão que Xuxa reassume com o “Dancing”. Se no final das contas isso não se cumprir, ficará um tanto difícil para a imprensa projetar quais os próximos planos da Record no que se refere a eterna rainha dos baixinhos.

Antes mesmo de estrear, “Dancing Brasil” já causa problema

Veja também:

O “Dancing Brasil”, novo reality show, que será comandado por Xuxa Meneghel está sendo produzido a todo vapor pela RecordTV. No entanto, o canal da Barra Funda terá que saber como lidar com alguns problemas que prometem gerar polêmicas ao longo do programa. Isso acontece pelo fato de que o juri do reality contará com nomes absolutamente próximos das pessoas que serão avaliadas, o que acaba abrindo espaço para o questionamento da lisura no processo de avaliação.

Segundo informações do site Notícias da TV, alguns nomes do juri estão visados, como é o caso de Paulo Goulart Filho, que vai julgar nomes como: Leonardo Miggiorin, Juliana Silveira e Maytê Piragibe, que simplesmente foram seus colegas de elenco em “A Terra Prometida”.

Fernanda Chamma é outra que está na mira de uns, já que em 2015, ela foi responsável pelas danças de um musical estrelado por Miggiorin, que por sua vez, será julgado pela moça. Já Jaime Arôxa é amigo de longa data da atriz e cantora Tânia Alves. Procurados pelo site, todos garantiram que terão todo cuidado no que se refere a imparcialidade no julgamento, ressaltando que a relação não interfere em nada.

Xuxa ressume compromisso na RecordTV (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar